Aqui você pode encontrar encontrar as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Perguntas Gerais

Como o Clube funciona

A Clube Ipê Amarelo é um clube de assinatura de livros. Ao se cadastrar para receber nossos kits de livros, você é direcionado para uma página para escolher qual o tipo de kit você deseja (Gente Pequena, Gente Grande, Família) e qual o período da sua assinatura, mensal ou semestral.

Todo mês, nossa equipe irá selecionar os livros e preparar o kit com muito carinho e enviar para o endereço de sua escolha.

O que vem nos kits?

Os conteúdos dos kits são os seguintes:

• Plano Gente Pequena:
    1 livro + brinde ou livro brinde
  • Plano Gente Grande:
    1 livro + 1 crônica + brinde
  • Plano Família:
    1 livro + 1 crônica + brinde e 1 livro + brinde/livro brinde

Posso comprar uma única vez para experimentar?

Claro! Nesse caso, selecione a opção do Plano Presente! Esse plano é ideal para quem quer presentear e, tanto a cobrança, quanto o envio, acontecem uma única vez.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento em que você estiver na página de pagamento. Lá você poderá fazer o cálculo do frete para sua região com as opções de envio que os Correios oferecem.

Como é feito a cobrança no cartão de crédito?

A cobrança no cartão é realizada no valor total, parcelado em seis vezes. Portanto, ao realizar a assinatura, o valor total implica no limite do seu cartão, mas será debitado mensalmente em seis parcelas.

Minha Conta

Não sei minha senha de login.

Tudo bem! Nesse caso, quando for acessar sua Área do Assinante, basta clicar em Esqueceu sua senha?, inserir seu endereço de email. Em alguns instantes, você receberá em seu email as orientações para gerar uma nova senha.

Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

Para o plano mensal você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Para o Plano Semestral há a fidelidade de 6 meses.

Posso trocar de assinatura?

Pode sim, mas essa opção não está disponível na Área do Assinante. Portanto, caso queira alterar seu tipo de plano, entre em contato conosco para que possamos fazer essa alteração para você.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Caso queira alterar seu endereço de entrega, basta fazer o login em nosso site, acessar sua Área do Assinante, clicar na aba Assinatura e escolher a opção Editar Entrega. Em seguida, preencha os dados com as alterações e clique em Salvar!

Pagamentos

Posso alterar minha forma de pagamento?

Sim, mas essa opção não está disponível na Área do Assinante. Portanto, caso queira alterar sua forma de pagamento, entre em contato conosco para que possamos fazer as alterações para você.

Como é feita a cobrança no cartão de crédito?

A renovação é automática?

Sim! A renovação acontece automaticamente ao final de cada ciclo, a menos que haja solicitação de cancelamento. Portanto, caso queira continuar a receber nossos Kits, não precisa se preocupar! Assim que seu ciclo terminar, a assinatura será renovada, mantendo a mesma modalidade de plano e mesma forma de pagamento. Agora, se não quiser continuar por mais um período, basta entrar em contato conosco, ao final do ciclo, para solicitar o cancelamento.