FALE CONOSCO

Talvez suas dúvidas já tenham sido respondidas. Dê uma olhada em Perguntas Frequentes

Estamos online e prontos
para falar com você

Ligue já! Estamos em
Campinas: (19) 3838-3838

Respondemos sempre!
contato@clubeipeamarelo.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

A Clube Ipê Amarelo é um clube de assinatura de livros. Ao se cadastrar para receber nossos kits de livros, você é direcionado para uma página para escolher qual o tipo de kit você deseja (Gente Pequena, Gente Grande, Família) e qual o período da sua assinatura, mensal ou semestral.

Todo mês, nossa equipe irá selecionar os livros e preparar o kit com muito carinho e enviar para o endereço de sua escolha.

Sim, os planos podem ser cancelados a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação ou redes sociais.

O box Gente Pequena é composto por um livro, um brinde ou um livro brinde e uma cartinha especial.

No box Gente Grande, os itens são o livro, uma crônica e um brinde.

O box Família é a união dos dois boxes.

Como o clube funciona

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque ultricies arcu et consequat dignissim. Duis vitae odio ultrices, porttitor elit eget, tristique lorem. Donec pulvinar volutpat ornare. Proin finibus malesuada ex, ac condimentum tellus placerat eu. Integer eget nisi ac magna tincidunt porta eget sit amet tortor. Curabitur non dui quis leo fringilla vestibulum pellentesque in ex. Sed accumsan, nunc ac malesuada convallis, lorem urna tempor ligula, ac vestibulum lorem mauris eu leo. Nam vitae tempor arcu.

Como o clube funciona